PIZZARIA PAINEIRAS


A Pizzaria Paineiras é um daqueles lugares em que você sente o retorno ao passado, sendo que a casa possui decoração e clima dos antigos bares da década de 40, com azulejos brancos, caixas de vinhos e azeites espalhados, salão claro com mesas de toalhas vermelhas e balcão extenso com chopeira e bebidas expostas.
A casa conta com salão para eventos, espaço para crianças e um cardápio de pizzas com os sabores já tradicionais e alguns sabores diferentes como pizza de shitake, calabresa picante, etc.
O end.: R. Paineirs, 378 - Bairro Jardim - Santo André


F.: 49908317

2 comentários:

Selma Cardoso disse...

Adorei encontrar uma pizzaria com espaço para as crianças se divertirem. Por favor, sempre que puder nos informe sobre restaurantes, bares e pizzarias com este diferencial.
Obrigada,
Selma Cardoso.

Douglas disse...

Duas estrelas pela pizza honesta, mas nada demais. Minha vontade era de dar zero, mas serei justo. Eu, minha família e amigos, nunca mais voltaremos.

O atendimento deixou muito a desejar.
- Atendimento lento, o primeiro pedido (2 pizzas) levou cerca de 40 minutos. A pizza de chocolate, meia hora.
- Garçom mal-humorado e pouco prestativo.
- Ficamos eu mais 7 pessoas, em uma mesa sob um pequeno holofote que, ligado a um sensor de movimento, ficava acendendo e apagando. Ao solicitar ao garçom que desligasse a resposta foi negativa pois a lâmpada estava ligada ao sensor (o óbvio) e que nada poderia ser feito.
- A conta veio com diferença de preço em um sorvete, mas foi corrigida após solicitado.

O maior problema aconteceu por conta de uma promoção da casa que ficava exposta naquelas peças de acrílico que marcam o número da mesa.
A peça promocional dizia:

"Pizza com 90% de desconto só na Paineiras Pizzaria.
Pedindo uma pizza nas quartas e quintas feiras, você ganha um cupom que lhe dá o direito a consumir a mesma pizza na terça com um desconto de 90%.
Promoção válida apenas no salão."

Não recebemos os cupons ao término da refeição e, ao solicitá-los a resposta foi de que não estaria válido para hoje. Questionamos o motivo tendo em vista que hoje é uma quinta-feira e não é véspera ou dia de feriado. A resposta do garçom foi de que tentaria falar com o responsável sobre o assunto. Logo em seguida, novamente a resposta foi negativa e que se quiséssemos poderíamos tratar diretamente com o gerente.

Ao falar com o responsável, a resposta rude foi de que não havia data de validade na peça promocional e que tinha acabado em novembro (hoje é 22/DEZ/2011). Argumentei que essa situação estava errada pois, se já estava expirada, não deveria estar sobre todas as mesas do local. A réplica foi era apenas uma divulgação. Relatei minha insatisfação com o serviço e fui embora, consternado, para não dizer "puto" com a falta de noção do "administrador do negócio" e respeito aos direitos do cliente.

Aos leitores desse site: procurem outra pizzaria. Em Santo André existem ótimas opções como Sala Vip, San Marco, Vero Verde, Casantiga, Jóia dentre outros, onde encontrarão pizzas mehores e não serão desrespeitados.

Seguidores