ROTISSERIE BRESSANI


Vou fugir um pouco da regra, mas já faz alguns dias que venho pensando em falar sobre esse pequeno pedaço da Itália, que fica fora da nossa região, mas vale a pena uma visita. Trata-se de uma pequena rotisserie na região do Planalto Paulista em São Paulo e que mais lembra um mercadinho de secos e molhados do que um restaurante famoso ou chique e da moda como estamos acostumados a ver.
A diferença nesse caso é que, você vai comer em mesas de madeiras simples, com pessoas que trabalham na região, mas a comida é o ponto forte do local.
O estabelecimento é comandado por um italiano, sr. Rafael e pelo descendente de italianos, sr. Edgar, que primam pela excelência na execução das massas e pelos melhores ingredientes.
Tudo feito de forma artesanal, vale destacar o Rigatoni ao molho de calabresa, diga-se de passagem, um dos meus favoritos, a brachola e o bolinho de bacalhau, que são deliciosos e suculentos.
Se você preferir, pode levar para casa, toda a linha de massa com diversos tipos de molho, antepastos, queijos e fatiados, junto com pão italiano, preparados lá mesmo e com a garantia da comida como "A vovó fazia antigamente".
Detalhe, o preço do almoço fica bem abaixo do que estamos acostumados a pagar por aí.
Vale a pena conferir...


Serviço:
Av. Ceci, 1344 - Planalto Paulista
São Paulo
F.: 55899108

Nenhum comentário:

Seguidores