RESTAURANTE SÃO JUDAS TADEU


Considerado pela Revista Veja ABC na última edição (2009/2010) como o restaurante com o "O Melhor Frango com Polenta" da região, tradição essa iniciada quando a imigrante italiana Santa Demarchi alimentava os filhos com as únicas coisas disponíveis em seu quintal: galinhas e fubá. A estória deste restaurante data de 1969, quando as receitas caseiras viraram um restaurante. Hoje a quarta geração da família é quem administra a casa que nos últimos 60 anos transformou-se radicalmente, em nada lembrando o início modesto. O Restaurante São Judas Tadeu hoje ocupa uma área de 6000 metros quadrados, e tem capacidade para atender 4000 ao mesmo tempo.


No cardápio várias opções do frango, sendo elas: ao molho, alho e óleo, a milanesa, a passarinho, dessosado e meio frango. E com a tradicional polenta que é produzida em Minas Gerais,que fornece para a família Demarchi, que revende para os outros restaurantes da região.
E como o tempo não para, a nova geração vem implantando um novo cardápio, como é o caso da polenta mole com ervas finas e a de parmesão.
Aos sábados, continua a tradição dos jantares dançantes e aos domingos o almoço da mama, com cardápio self-service com massas, frango com polenta, etc.
Vale a pena conhecer, se você não conhece, e relembrar para aqueles que já vieram.
Acesse o site em caso de informações:
Restaurante São Judas

Um comentário:

isaura disse...

moro no estados unidos a 10 anos morro de vontade dos almoco de domingo com a familia no Sao judas nao esqueco do frango c/ polenta e salada de rucula, gente eu preciso da receita seria possivel conseguir pelo amor de Deus morro de vontade ja tentei fazer nao chega nem perto me ajude, saudades bjss p/ todos os brasileiros principalmente q. ler

Seguidores