Fundado em dezembro de 1956, o restaurante Florestal surgiu após uma crise no mercado da Construção Civil, pois a família do sr. Ângelo, processava tijolos e sem saber o que fazer com o excesso, junto com seus netos, tiveram a idéia de montar com os tijolos um bar e restaurante.
"No começo, o quadro de funcionários girava em torno de 20 pessoas, quase todas da mesma família. O restaurante tinha então, capacidade para apenas 200 pessoas, com um cardápio simples, que era composto de salada de rúcula, frango com polenta, macarrão e risoto. A sopa de capeletti só era feita mediante encomenda. Para o lazer da clientela, havia um parquinho e alguns cavalinhos que passeavam num bosque que existia atrás do restaurante.
Neste mesmo bosque, foi construída uma raia de bocha, que servia de lazer para os adultos. A bocha repercutiu tanto, que vinha gente até da capital para jogar e, claro, comer o famoso frango com polenta. E foi assim durante muito tempo", confomre relata o sr. Nini Demarchi.
Hoje o Restaurante Florestal conta com espaço para 2.550 pessoas, com prato a la carte, sistema bufê self-service, espaço para eventos.
Um comentário:
O restaurante florestal de s. Bernardo é simplismente maravilhoso, seus preços então sem comentar.
Bufett amplo com comidas brasileiras,italianas,japonesas etcc..
E aos domingos tem algo mais pra voce curtir
A musica ao vivo dá espaço pra apresentação dos aniversarios que estão comemorando lo salão, um bolo na pista e todos em volta cantam o parabens. Eu assino em baixo
Meu nome é ROBERO SANTI
Postar um comentário